sábado, 28 de abril de 2012

Boleiros e suas frases engraçadas



* No México que é bom. La a gente recebe semanalmente. De quinze em quinze dias. ( Ferreira, ex Santos)

* Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu.

( Claudiomiro, ex Internacional, ao chegar em Belém

* Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe. ( Jardel, ex Grêmio)

* Não sei, chutei, a bola foi indo, indo, indo.......e iu! ( Nunes, ex Flamengo, ao descrever um gol )

* Fiz que fui, não fui, e acabei fondo. ( Nunes, ex Flamengo )

* Tanto na minha vida futebolística quanto com a minha vida de ser humana.....( Nunes, ex Flamengo )

* Eu disconcordo com o que você disse. ( Vladimir, ex Corinthians )

* Se entra na chuva para se queimar. ( Vicente Matheus, ex-presidente do Corinthians )

* A moto eu vou vender, e o Rádio eu vou dar pra minha tia ( Josimar, ex Botafogo, quando ganhou um motorádio como melhor jogador da partida )

* Bom, eu não achei nada, mas o meu companheiro ali achou uma correntinha. Acho que é de ouro, dá prá ele vender. ( Josimar, ao ser perguntado o que ele achou do jogo )

* Realmente a minha cidade é muito facultativa. ( Elivelton, ao falar sobre as universidades da sua cidade natal )
* A partir de agora meu coração tem uma só cor: Rubro – Negro ( Fabão, ex Flamengo )

* Campeonatinho mixuruco, nem tem segundo turno. ( Garrincha, referindo-se à Copa do Mundo de 1958 )
* Que interessante, aqui no Japão só tem carro importado. ( Jardel,ex- gremio, referindo-se aos Toyotas e Mitsubishis.

* Não ganhemo, nem perdemo, empatemo. ( Beijoca, ex Bahia )


* Na minha casa não tem azulejo nem amarelejo, só vermelhejo
( Claudiomiro ex-inter ), sobre os acabamentos do banheiro que estava sendo feito em sua casa.


* O Socrates é invendável e imprestável ( Vicente Matheus, ao ser sondado sobre a venda do ex-jogador do Corinthians ).


* "EU DISCONCORDO COM O QUE VOCÊ DISSE"
(Vladimir, ex-meia do Corinthians, em uma entrevista à Rádio Record)

*"NA BAHIA É TODO MUNDO MUITO SIMPÁTICO. É UM POVO MUITO HOSPITALAR"
(Zanata, baiano, ex-lateral do Fluminense, ao comentar sobre a hospitalidade do povo baiano)

*"JOGADOR TEM QUE SER COMPLETO COMO O PATO, QUE É UM BICHO AQUÁTICO E GRAMÁTICO"
(Vicente Matheus, eterno presidente do Corinthians)

*"O DIFÍCIL, COMO VOCÊS SABEM, NÃO É FÁCIL"
(Vicente Matheus)

*"HAJA O QUE HAJAR, O CORINTHIANS VAI SER CAMPEÃO"
(Vicente Matheus)

* NEM QUE EU TIVESSE DOIS PULMÕES EU ALCANÇAVA ESSA BOLA"
(Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe longo)

* O MEU CLUBE ESTAVA À BEIRA DO PRECIPÍCIO, MAS TOMOU A DECISÃO CORRETA:DEU UM PASSO À FRENTE"

(João Pinto, jogador do Benfica de Portugal)

Nenhum comentário: