segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

CÃOZINHO GUGA - PROCURA-SE DESESPERADAMENTE!!



Atenção pessoal, vamos ajudar esta pessoa. O apelo dela é comovente. Muita gente jogando seu cãozinho na sarjeta, abandonando numa rua deserta e ela só pensa no seu amigo e na saúde dele.
Vamos fazer este apelo chegar até a pessoa que pegou ele. Talvez esta pessoa nem saiba o quanto ele é importante para esta família. Leiam com atenção o apelo e compartilhem. Vamos fazer o Guga reencontrar seu lar e sua verdadeira família!






Senhor(a) que pegou meu Guga, não sou ninguém para julgar sua atitude, não quero saber por quais motivos que você pegou ele. Eu peço à Deus todos os dias, para que ele cuide das providências necessárias ao seu respeito. Pelo o que você está vendo, não quero que me entregue ele de mão beijada, eu pago recompensa e nessa altura estou aberta à negociações. Eu estou ficando doente, não consigo dormir, o pouco que durmo quando acordo me sinto sufocada pela dor da saudade; não consigo trabalhar, minha vida está voltada a achar meu amigo. Eu preciso do meu filho de 4 patas. Você, se está vendo isso, pelo amor de Deus, por tudo que é mais sagrado nesse mundo, traga ele devolta. Eu JURO, que não vou falar pra ninguém seu nome, não vou perguntar nada, EU JURO!
Amigos, eu sei, que curtir é muito legal, mais eu preciso que vocês compartilhem, que marquem seus amigos.

A cada dia que passa meu desespero aumenta.
Quero agradecer o apoio de todos, está sendo fundamental na minha busca pelo meu peludo.
Guga desapareceu na Cidade de Balneário Camboriú SC
Bairro Vila Real, na 5 Avenida esquina com a Rua Dom Luis, enfrente da loja Benini Auto Peças, no horário exato de 16:27hrs da tarde.
Se você viu, ou sabe quem está com ele, por favor entre em contato comigo
(47) 96082128
Deixo claro aqui que meu amigo não foge. E que foi tudo muito rápido.
Ele precisa de medicamentos para sobreviver, precisa de cuidados especias. Tem problemas no fígado e rim, problemas de pele e ouvido. O gasto mensal com ele é enorme.
Peço que antes de me enviarem alguma publicação, fiquem atentos à alguns detalhes. Meu Guga tem unhas pretas e duas pintas, uma em cada lado do rosto, bem marcadas. E entre os olhos ele tem uma marquinha que forma a letra V, dá pra ver facilmente nas expressões.


POR FAVOR, COMPARTILHE!
MARQUE SEUS AMIGOS

****** JUNTOS SOMOS MAIS FORTES ******

"Nem sempre terás o que desejas, mas enquanto estiveres ajudando aos outros encontrarás os recursos de que precisas."
-Chico Xavier

Nenhum comentário: